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Assistente administrativo financeiro júnior - secretaria de vendas

Brasília
Grupo Beiramar
Assistente administrativo
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

**Descrição da vaga**

Buscamos um profissional para integrar a Secretaria de Vendas. Se você é responsável, proativo e tem um bom relacionamento interpessoal, essa é a sua chance de fazer parte de uma empresa que valoriza a eficiência e a satisfação dos clientes.

Este profissional auxiliará na gestão administrativa da Secretaria de Vendas, garantindo a organização e a eficiência dos processos. O objetivo é contribuir para o fluxo de informações e a qualidade do atendimento, dando suporte à equipe de vendas para que possam alcançar os resultados.

**Sobre a Beiramar Imóveis**

Nossa missão vai muito além de intermediar imóveis — queremos **transformar vidas por meio da habitação**. Isso só é possível porque contamos com um time apaixonado, comprometido com resultados e que acredita no poder da cooperação.

**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar na organização e no controle de documentos e contratos de vendas.
- Prestar suporte nas atividades diárias da equipe de vendas.
- Elaborar relatórios e planilhas de vendas.
- Auxiliar na emissão de contratos de vendas e no preenchimento de formulários.
- Conferir a documentação dos processos de venda e fazer a análise de crédito.
- Gerar os processos de vendas conforme as especificidades de cada construtora ou incorporadora.
- Auxiliar no processamento de propostas e no acompanhamento de contratos
- Registrar as vendas no sistema CRM.
- Realizar a atualização de dados em planilhas de controle.
- Realizar o faturamento, reunindo e encaminhando todas as notas.
- Fornecer suporte operacional aos corretores.
- Participar de treinamentos e reuniões para alinhamento de processos e objetivos.

**Requisitos e qualificações**
- ** Soft Skills**:

- Proatividade para antecipar necessidades e buscar soluções.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar de forma harmoniosa.
- Organização para gerenciar múltiplas tarefas e priorizá-las.
- Comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita.
- Adaptabilidade para lidar com mudanças e novos desafios.
- Habilidade de escuta ativa, empatia e cordialidade no atendimento
- Excelente atenção aos detalhes e organização.
- Disposição para aprender e se adaptar a novas rotinas.
- ** Hard Skills**:

- Conhecimento básico a intermediário em pacote Office, especialmente **Excel**.
- Familiaridade com sistemas de gestão (CRM, ERP).
- Noções de administração e processos administrativos
- Experiência prévia, mesmo que em estágios, com rotinas administrativas e financeiras é um diferencial.
- Formação em andamento ou completa em Administração, Gestão de Empresas ou áreas correlatas. Cursos técnicos também são considerados.

**Informações adicionais**
- Salário: R$ 2.100,00 (CLT)
- Vale transporte
- Vale alimentação (R$ 37,00 dia)
- Horário de trabalho: Segunda à quinta - 8h às 18h, Sexta - 08h às 17h, com plantões aos sábados em regime de revezamento.
- Local de trabalho: Asa Sul
- Plano de saúde (50% custeado pela empresa)
- Plano odontológico
- Programas de Educação Continuada
- Day off no mês do seu aniversário
- Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e com forte espírito de equipe.
- Oportunidade de atuar em uma empresa de destaque no setor imobiliário e de gestão de ativos.

Com _mais de 40 anos de experiência_, o Grupo Beiramar é líder no mercado imobiliário, atuando desde incorporadoras até venda e locação.

**Oportunidades de Crescimento e Benefícios!**

Investir na sua carreira é uma prioridade para nós. Por isso, contamos com uma cultura de **transparência, ética e autodesenvolvimento,** apoiados por uma _gestão moderna que combina conhecimento técnico e inteligência de negócios_. Acreditamos que você é o protagonista da sua carreira e fazemos o melhor para te ajudar nessa trajetória, através da nossa **Universidade Corporativa** "BM UNIVERSITY".

Aqui, você terá acesso a um **ambiente que incentiva o aprendizado constante** e oferece benefícios que cuidam de você e da sua qualidade de vida, como:

- Day off no aniversário
- Psicologia Viva e Conexa
- Parceria com a rede de farmácias Pague Menos e Rosário
- Convênio Médico e odontológico (profissionais CLT's)
- Gympass
- Sesc
- Parceria com diversas instituições de ensino do DF
- WiseUp Idiomas
- Gestão de Desempenho (Plano de Desenvolvimento Individual)

Se você quer **inovar, evoluir e crescer,** estamos prontos para trilhar esse caminho com você.

Confira nossas vagas e venha construir o futuro com a gente!

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