Sobre a Superclínica Somos a maior rede de clínicas do Nordeste, com foco em proporcionar saúde acessível e de qualidade. Valorizamos o cuidado com as pessoas, o bom relacionamento e a excelência no atendimento. Responsabilidades: - Realizar atendimentos receptivos por telefone; - Agendar consultas, exames e orientar os pacientes sobre os serviços da clínica; - Prestar suporte e informações com clareza, cordialidade e agilidade; - Registrar atendimentos e manter o sistema atualizado; - Seguir scripts e procedimentos internos, garantindo a padronização do atendimento; - Apoiar em campanhas de relacionamento e comunicação com pacientes. Requisitos: - Ensino médio completo; - Boa comunicação verbal e escrita; - Habilidade para lidar com o público e transmitir empatia; - Conhecimento básico em informática (pacote office e sistemas de atendimento); - Desejável experiência prévia em call center ou atendimento ao cliente. Perfil desejado: - Proatividade, organização e foco em resultados; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Atenção e escuta ativa; - Gostar de ajudar pessoas. O que oferecemos: - Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Benefícios compatíveis com o mercado. - Day Off (folga aniversário)