Liderança e Gestão de Equipe: Supervisionar e liderar a equipe de Suporte, incluindo as médias lideranças de todas as verticais (N1, N2, Backoffice, Treinamento e Qualidade, Reclame Aqui e Mídias sociais, e N3). Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e motivador, promovendo o desenvolvimento profissional dos membros da equipe. Gestão de Indicadores de Desempenho e Melhoria contínua: Monitorar e analisar KPIs de atendimento, como: tempo de resposta, tempo de resolução e satisfação do cliente. Propor e desenvolver estratégias, planos de ação e projetos para melhorar esses indicadores continuamente, identificando gargalos nos fluxos de trabalho. Introduzir soluções de automação para tarefas repetitivas, liberando a equipe para focar em questões mais complexas. Relatórios e Análise: Gerar relatórios regulares de performance e apresentar planos de ação para a diretoria. Analisar tendências de atendimento e implementar estratégias proativas para antecipar e resolver problemas. Gestão de Processos e Ferramentas: Otimizar o uso do Zendesk e outras ferramentas de suporte, garantindo que a equipe tenha os recursos necessários para um atendimento eficiente. Coordenar a implementação de novas tecnologias e soluções que possam melhorar a satisfação e eficiência do suporte. Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver e implementar programas de treinamento para garantir que a equipe esteja atualizada com as melhores práticas de atendimento e uso das ferramentas disponíveis. Garantir que as rotinas de monitoria de qualidade sejam seguidas e que os resultados sejam usados para propor melhorias. Gestão de fornecedores: Contratar, gerir contratos e negociações com fornecedores. Feedback e Comunicação: Estabelecer canais eficientes de comunicação interna e externa, garantindo que o feedback dos clientes e dos atendentes seja coletado e utilizado para aprimoramentos da cultura interna. Alinhamento Estratégico: Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa como CS, Produto e Vendas, para construir projetos e garantir que o Suporte esteja alinhado com os objetivos estratégicos da Saipos. Gestão orçamentária: Colaborar na elaboração de orçamentos e fazer a gestão de projetado versus realizado. Acompanhar e identificar oportunidades de melhorias orçamentárias. Propor mudanças e projetos considerando orçamento necessário para implementação e propor eventuais suplementações orçamentárias para a área. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador comercial Empresa: Extra Consult Consultoria em serviços terceirizados. Ramo: Serviços (DI)