Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de suporte

São Leopoldo
Extra Consult
Coordenador
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Liderança e Gestão de Equipe: Supervisionar e liderar a equipe de Suporte, incluindo as médias lideranças de todas as verticais (N1, N2, Backoffice, Treinamento e Qualidade, Reclame Aqui e Mídias sociais, e N3). Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e motivador, promovendo o desenvolvimento profissional dos membros da equipe. Gestão de Indicadores de Desempenho e Melhoria contínua: Monitorar e analisar KPIs de atendimento, como: tempo de resposta, tempo de resolução e satisfação do cliente. Propor e desenvolver estratégias, planos de ação e projetos para melhorar esses indicadores continuamente, identificando gargalos nos fluxos de trabalho. Introduzir soluções de automação para tarefas repetitivas, liberando a equipe para focar em questões mais complexas. Relatórios e Análise: Gerar relatórios regulares de performance e apresentar planos de ação para a diretoria. Analisar tendências de atendimento e implementar estratégias proativas para antecipar e resolver problemas. Gestão de Processos e Ferramentas: Otimizar o uso do Zendesk e outras ferramentas de suporte, garantindo que a equipe tenha os recursos necessários para um atendimento eficiente. Coordenar a implementação de novas tecnologias e soluções que possam melhorar a satisfação e eficiência do suporte. Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver e implementar programas de treinamento para garantir que a equipe esteja atualizada com as melhores práticas de atendimento e uso das ferramentas disponíveis. Garantir que as rotinas de monitoria de qualidade sejam seguidas e que os resultados sejam usados para propor melhorias. Gestão de fornecedores: Contratar, gerir contratos e negociações com fornecedores. Feedback e Comunicação: Estabelecer canais eficientes de comunicação interna e externa, garantindo que o feedback dos clientes e dos atendentes seja coletado e utilizado para aprimoramentos da cultura interna. Alinhamento Estratégico: Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa como CS, Produto e Vendas, para construir projetos e garantir que o Suporte esteja alinhado com os objetivos estratégicos da Saipos. Gestão orçamentária: Colaborar na elaboração de orçamentos e fazer a gestão de projetado versus realizado. Acompanhar e identificar oportunidades de melhorias orçamentárias. Propor mudanças e projetos considerando orçamento necessário para implementação e propor eventuais suplementações orçamentárias para a área. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador comercial Empresa: Extra Consult Consultoria em serviços terceirizados. Ramo: Serviços (DI)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de conservação de rodovias
Canoas
.
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor(a) de cartões e serviços financeiros
Sapiranga
Atacadão
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) técnico tecnologia iplace - novo hamburgo/rs (ifashion outlet)
Novo Hamburgo
iPlace - Apple Premium Reseller - Oficial
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Leopoldo
Emprego São Leopoldo
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Leopoldo > Coordenador de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar