Descrição do Cargo
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Será responsável por liderar toda a área de Administração de Pessoal, garantindo o cumprimento das legislações trabalhistas e correta administração dos benefícios. Será encarregado de controlar processos de admissões e desligamentos, gerenciar folha de pagamento e realizar outras atividades relacionadas à gestão de pessoas.
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Requisitos
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* Graduação completa em Administração ou áreas afins;
* Experiência mínima de 5 anos na área de Departamento Pessoal;
* Conhecimento profundo das legislações trabalhistas;
* Necessário ter atuado em empresas de médio porte;
* Dominio de sistemas de ponto eletrônico;
* Habilidade para liderar equipes;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Proficiência em informática.
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Atribuições
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* Coordenar a equipe de Departamento Pessoal, garantindo a execução de todas as atividades com precisão;
* Assegurar o cumprimento de todas as obrigações trabalhistas;
* Administrar benefícios e folha de pagamento;
* Elaborar relatórios gerenciais;
* Mantener uma comunicação eficiente com os demais setores da empresa;
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