Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? Graduação: Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas afins;Ter conhecimento básico de produtos e serviços do mercado de Telecom e TI;Ter conhecimento intermediário no Excel.Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:Ter experiência em pós-venda ou relacionamento com clientes B2B.Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Aplicar as melhorias práticas nas entregas das soluções de SI/TI e Telecom do portfolio da Oi Soluções;Entregar no prazo os serviços contratados de SI/TI e Telecom;Buscar melhorias nos processos de gestão de entrega;Torna-se o principal interlocutor junto aos nossos clientes e parceiros para garantir o posicionamento do andamento da entrega;Colaborar com um melhor posicionamento da Marca Oi Soluções frente aos principais players de TI e Telecom no mercado nacional;Lidar com diversidade de informações e atingir resultados em curto prazo; Relacionamento com os principais clientes externos e internos;Manter o relacionamento com o cliente sendo o ponto focal para os assuntos referentes a Entrega de serviços;Assegurar o cumprimento do SLA (service Level Agreement) combinados com os clientes;Elaborar relatórios de desempenho.