Descrição de Cargo:
O profissional é responsável por prestar atendimento técnico aos clientes, garantindo a eficiência no atendimento ao cliente.
Principais Atividades:
1. Analisar problemas técnicos e diagnosticar suas causas;
2. Encaminhar solicitações priorizadas para os setores responsáveis;
3. Prestar suporte a partir de plataformas de comunicação remota;
4. Consertar todos os tipos de problema ou questões apresentadas pelas diversas partes interessadas do cliente;
5. Atender possíveis reclamações dos usuários da plataforma ou outros produtos oferecidos pela empresa;
6. Contribuir para a melhoria contínua do processo de atendimento;
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
* Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Experiência em processos contábeis e fiscais;
* Conhecimento no sistema SPED;
* Pacote Office;
* Comunicação eficaz e habilidade para trabalhar em equipe.
Benefícios:
* Programa de capacitação pessoal e profissional;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Bônus anual.
Informações Adicionais:
A jornada de trabalho é de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10.