Supervisor de Atendimento - TI
Join to apply for the Supervisor de Atendimento - TI role at 3AM IT Services.
Descrição
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Estamos ampliando ainda mais a nossa presença no mercado e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes players do mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Detalhes da Oportunidade
Tipo de oportunidade: CLT; Modelo: Presencial - Período Indeterminado.
Cidade: Foz do Iguaçu/PR.
Horário Comercial (Segunda à Sexta-feira).
Responsabilidades
* Supervisionar equipes N1 e N2
* Garantir execução dos procedimentos
* Acompanhar desempenho operacional
* Interagir com o cliente e gestão
* Elaborar relatórios operacionais
Requisitos e Qualificações
Formação: Ensino de nível superior completo na área de Tecnologia da Informação.
Experiência em supervisão de suporte técnico de TI ou Central de Serviços (Service Desk).
Capacitações
* Indicadores de desempenho (KPIs)
* Gestão de Equipes
* Conduta e Ética profissional
Certificação Obrigatória
* HDI Support Center Team Lead (SCTL)
* ITIL 4 Foundation
Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR. Regime de contratação: Efetivo – CLT. Jornada: Período Integral. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI. Nível hierárquico: Supervisor.
Escolaridade Mínima
Curso Técnico.
Formação Desejada
* Engenharia da computação, Ensino Superior
* Manutenção e suporte em informática, Curso Técnico
* Informática para internet, Curso Técnico
* Informática, Curso Técnico
* Ciências da computação, Ensino Superior
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.
Habilidades
* Liderança
* Gestão de Equipes
* Certificações
Benefícios
* Convênio Médico
* Plano odontológico
* Seguro de Vida
* Bolsa Faculdade
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Vale Transporte
Seniority Level
Mid-Senior level.
Employment Type
Full-time
Job Function
Other
Industries
IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr