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Requisitos
 * Possuir ensino superior completo;
 * Demonstrar conhecimento em técnicas de vendas, liderança e gestão de equipes;
 * Ter domínio do pacote Office no nível intermediário;
 * Habilidade digital: manusear computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais;
 * Ter experiência anterior com gestão no ramo de varejo ou Telecomunicações.
Bem-vindos aos benefícios!
 * Experiência em gestão de equipes de vendas: habilidade em engajar, acompanhar resultados, dar feedbacks e desenvolver pessoas;
 * Vivência em rotinas administrativas de loja: estoque, caixa, processos de RH e acompanhamento de indicadores;
 * Visão estratégica e foco em resultados: capacidade de analisar mercado, buscar oportunidades e transformar indicadores em planos de ação para crescimento.
 1. Garantir diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e os resultados operacionais;
 2. Garantir diariamente a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe;
 3. Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento;
 4. Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas;
 5. Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado;
 6. Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros;
 7. Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho;
 8. Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes;
 9. Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja;
 10. Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas;
 11. Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.