Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente comercial

Campos do Jordão
beBeeLiderançaglobal
Gerente regional
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Assumir o cargo de Gerente de loja é uma oportunidade única para aqueles que buscam desenvolver suas habilidades em gestão e liderança.


Requisitos

* Possuir ensino superior completo;
* Demonstrar conhecimento em técnicas de vendas, liderança e gestão de equipes;
* Ter domínio do pacote Office no nível intermediário;
* Habilidade digital: manusear computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais;
* Ter experiência anterior com gestão no ramo de varejo ou Telecomunicações.


Bem-vindos aos benefícios!

* Experiência em gestão de equipes de vendas: habilidade em engajar, acompanhar resultados, dar feedbacks e desenvolver pessoas;
* Vivência em rotinas administrativas de loja: estoque, caixa, processos de RH e acompanhamento de indicadores;
* Visão estratégica e foco em resultados: capacidade de analisar mercado, buscar oportunidades e transformar indicadores em planos de ação para crescimento.
1. Garantir diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e os resultados operacionais;
2. Garantir diariamente a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe;
3. Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento;
4. Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas;
5. Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado;
6. Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros;
7. Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho;
8. Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes;
9. Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja;
10. Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas;
11. Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Campos do Jordão
Emprego Campos do Jordão
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente regional > Emprego Gerente regional em Campos do Jordão > Gerente Comercial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar