Nível: SupervisorCursos de: Administração ,Comercial ,Vendas ,Empresa agricola Escolaridade: Graduação - Administração ,Comercial ,Empresa agricola ,Vendas - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 7h 30min as 11h 48min e 13h30min às 18h (disponibilidade para horários flexíveis)Benefícios: Refeitório, Vale alimentação, Plano de saúde, Plano odontológico, Auxílio creche, Auxílio educação, Seguro de vida, AssiduidadeResponsabilidades da posição: Supervisionar e treinar a equipe de atendimento pós-venda, garantindo que todos os membros ofereçam um atendimento de alta qualidade; Monitorar o relacionamento com clientes após a compra, ajudando a resolver problemas, responder a dúvidas e garantir que as expectativas sejam atendidas; Coletar e analisar feedbacks dos clientes para identificar áreas de melhoria nos produtos ou serviços; Lidar com reclamações e problemas pós-venda, buscando soluções rápidas e eficientes para garantir a satisfação do cliente; Acompanhar e gerar relatórios sobre o desempenho do pós-vendas; Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, marketing e logística para resolver qualquer problema relacionado à entrega ou uso do produto/serviço; Habilidade de liderança, comunicação eficaz, capacidade de resolução de problemas e foco em resultados, sendo essencial para o fortalecimento do relacionamento com os clientes e o aumento da lealdade à marca.Requisitos obrigatórios para a posição: CNH B, ensino médio completo, experiência prévia de no mínimo 02 anos em gestão de pós-vendas, preferencialmente em oficinas ou setores relacionados a serviços técnicos; Conhecimento sobre processos de atendimento ao cliente e gestão de equipes; Habilidades em resolver problemas, com foco em encontrar soluções rápidas e eficazes; Boa comunicação e habilidades interpessoais; Capacidade de liderar equipes;