Se você é uma pessoa comunicativa e proativa, buscamos por você!
Vamos criar um ambiente onde você possa crescer e se desenvolver.
Nossa empresa está sempre em busca de inovação e melhoria, então estamos procurando por alguém que compartilhe esses valores.
Você será responsável por atender e apoiar clientes, diagnosticar e resolver dúvidas e problemas técnicos, além de contribuir com melhorias nos processos de atendimento e na experiência do cliente.
Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita. Proatividade na resolução de problemas. Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico ou atendimento ao cliente. Habilidade de investigar, isolar a causa raiz e implementar soluções rápidas e eficazes. Empatia: colocar-se no lugar do cliente para entender suas necessidades. Respeito: tratar cada usuário com cordialidade e profissionalismo. Paciência: manter a calma e oferecer suporte claro mesmo em situações desafiadoras. Experiência com softwares de automação contábil. Familiaridade com a ferramenta de atendimento ao cliente Intercom. Já ter utilizado Jira para abertura de tickets.