**Missão**: Garantir a eficiência das operações administrativas, desempenhando um papel central na recepção e comunicação interna. Responsável por atividades essenciais, como o cadastro de imóveis, alimentação de sistemas de CRM, gestão de compras e intermediação entre diferentes departamentos, para assegurar o bom funcionamento da agência e proporcionar uma experiência acolhedora aos clientes desde o primeiro contato.
**Responsabilidades**:
- Realizar abertura e fechamento da loja;
- Recepcionar visitantes com cortesia;
- Prestar suporte aos corretores no atendimento ao cliente;
- Conferir minuciosamente documentação e dados de captação de imóveis;
- Realizar lançamentos e atualizações de cadastros de imóveis nos sistemas e sites específicos;
- Atender ligações do celular do departamento;
- Efetuar entrega e recebimento de contratos;
- Realizar cotações e orçamentos para diversos itens, como lanches, serviços gráficos, materiais de limpeza, e prestação de serviços;
- Gerenciar contas fixas e notas fiscais, protocolando junto ao Financeiro Matriz para registros e pagamentos adequados.
- Repor fichas para cadastro de captação de imóveis;
- Distribuir materiais de escritório, consumo e limpeza conforme necessário.