Supervisor de Operações Loja | Londrina - Paraná
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A C&A é muito eu
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes.
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira. Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores. Queremos fazer moda com impacto positivo, os valores e a riqueza das diferenças são fundamentais. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa apaixonada por pessoas, #VemPraC&A, atuando como:
Responsabilidades e atribuições
Assegurar a garantia da execução das atividades operacionais, implantação das estratégias corporativas e aproveitamento de oportunidades comerciais.
Garantir que os custos operacionais da loja estejam dentro dos parâmetros estabelecidos como meta.
Garantir que as experiências de compra de nossos clientes sejam compatíveis com a missão “superar as expectativas dos clientes”.
Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A.
Fomentar o orgulho de pertencer à C&A e à atratividade da empresa no mercado de trabalho.
Liderar equipes de alta performance baseado em planejamento de sucessão detalhado.
Promover ampliação e renovação na carteira de clientes.
Minimizar perdas ao patrimônio da loja por meio de manutenção preventiva.
Estimular participação dos associados em ações do Instituto C&A.
Elaborar e garantir a execução do planejamento de horários da equipe.
Auxiliar o gerente na contratação e avaliação de desempenho.
Garantir cumprimento do calendário de treinamento.
Acompanhar visita de representantes da empresa.
Zelar pela imagem da empresa representando-a aos clientes.
Estar atento a oportunidades comerciais no mercado e reportar ao gerente.
Requisitos e qualificações
Experiência em liderança, planejamento, atendimento ao cliente, operação de varejo, vendas e visual merchandising.
Fluência verbal (boa comunicação) e facilidade em lidar com pessoas.
Ensino superior completo ou cursando.
Pacote Office.
Disponibilidade para atuar em horário de loja.
Atenção: Importante responder o questionário para avançar nas etapas de triagem.
O que oferecemos
Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes)
Convênio farmácia
Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias
Participação de lucros semestral
Gympass
Vale Transporte (VT)
BDay Off – dia de folga de presente no mês de aniversário
Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR)
Férias Semestrais
Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Triagem de Currículos
Etapa 3: Avaliação de Currículos
Etapa 4: Entrevista Final
Etapa 5: Contratação
Nossa História: A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo, fundada em 1841 no Brasil, com mais de 330 lojas. Nosso objetivo é entregar experiência vibrante e completa ao cliente.
Suas indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na C&A Brasil.
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Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira.
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