Sobre Nós:
O prazer é todo nosso ; )
Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)
Descrição:
Responsável por apoiar o departamento administrativo em tarefas como contas a pagar e receber, financeiro, compras e cobrança, garantindo organização e suporte às operações.
Atividades:
* Suporte ao departamento administrativo com foco em contas a pagar e receber, financeiro, compras e cobrança.
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta-feira das 08h as 18h.
Para a vaga consideramos necessário:
* Formação acadêmica em Ciências Contábeis, Contabilidade, Administração ou áreas afins.
* Experiência prévia não é obrigatória, mas será considerada um diferencial.
* Pacote Office intermediário e facilidade para manusear sistemas, já que são amplamente utilizados.
* Perfil dinâmico, com bom trabalho em equipe e foco em aprendizado.
Para a vaga consideramos desejável:
Breve experiência na área financeira
O que oferecemos:
Alimentação, refeitório no local
Vale Transporte;
Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.