Sobre Nós: O prazer é todo nosso.
Cada hotel tem uma característica especial.
Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial.
Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira.
O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira.
Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.
=) Descrição: Responsável por apoiar o departamento administrativo em tarefas como contas a pagar e receber, financeiro, compras e cobrança, garantindo organização e suporte às operações.Atividades: Suporte ao departamento administrativo com foco em contas a pagar e receber, financeiro, compras e cobrança.Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h.Requisitos: Formação acadêmica em Ciências Contábeis, Contabilidade, Administração ou áreas afins.
Experiência prévia não obrigatória, mas será considerada um diferencial.
Pacote Office intermediário e facilidade para manusear sistemas, já que são amplamente utilizados.
Perfil dinâmico, com bom trabalho em equipe e foco em aprendizado.Desejável: Breve experiência na área financeira.Oferecemos: Alimentação, refeitório no local, Vale Transporte, descontos de 50% em hospedagem nos hotéis da rede.Informações adicionais: Salário a combinar.
Cargo: Assistente Administrativo.
Empresa: Trul Hotéis.
Ramo: Turismo/Hotelaria.
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