Descrição do Cargo
Transforme momentos importantes e impacte a felicidade de milhares de pessoas.
Você irá atender chamadas, resolver problemas e oferecer produtos ou serviços da empresa.
* Receptivo: Atenda as chamadas recebidas e solucione dúvidas dos clientes;
* Ativo: Ofereça produtos ou serviços da empresa e desempenhe um papel importante neste modelo de interação entre a empresa e seus clientes;
* Resolução de Problemas: Esclarea dúvidas e identifique e solucione problemas de média e baixa complexidade, buscando sempre uma resposta rápida e eficaz;
* Encaminhamento de Demandas: Encaminhe as demandas mais complexas para que sejam tratadas pelas áreas especializadas da empresa;
* Registro de Informações: Faça os registros das interações realizadas com os clientes nos sistemas internos, para garantir um acompanhamento adequado.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Você precisa ter:
* Ensino médio completo;
* Habilidade e identificação com atendimento ao cliente;
Será um diferencial se você tiver:
* Vivência em atendimento via telefone;
* Experiência na área e/ou ramo imobiliário.
Benefícios
Você aproveitará:
* Carga horária reduzida, das 09:40 às 18:00 (1h de intervalo);
* Oportunidade de crescimento através de processos internos;
* Trabalhar de segunda a sexta-feira e aproveitar o fim de semana para relaxar.