Um empresa especializada na prestação de serviços e benefícios para uma importante classe de profissionais está buscando uma Auxiliar Administrativa para trabalhar diretamente no gabinete da delegada da unidade na região de CAÇADOR/SC, Bairro Centro. Atividades:Profissional responsável por trabalhar na sede administrativa da corporação, prestando suporte e assistência nos projetos do setor de Gabinete. Rotinas de elaboração de planilhas e relatórios, organização de agendas e reuniões e também a organização de documentos. Profissional responsável por trabalhar na sede administrativa de Caçador com rotinas de atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas aos associados. Realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Agendamento de uso de salas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Presenza Psicologia Atua como clínica de psicologia & consultoria em RH. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)