Profissional de Suporte Técnico
Criamos oportunidades para que você possa trabalhar como profissional de suporte técnico. O cargo é ideal para quem tem conhecimentos avançados em informática e redes TCP/IP, além de experiência em atendimento a clientes e suporte técnico.
Necessidades do Cargo
* Conhecimentos avançados em informática;
* Redes TCP/IP;
* Banco de dados SQL e Access;
* Experiência em atendimento a clientes;
* Suporte técnico.
Vantagens
* Aprender sobre novas tecnologias e serviços de TI;
* Atuar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Colaborar com uma equipe diversificada;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Sobretudo a melhor remuneração do mercado.
Informações Adicionais
Cargo: Suporte Técnico;
Ensino: Curso técnico;
Profissionalizante;
Turno: Manhã e Tarde;
Área: Informática;
Experiência: 1 ano;
Cidade: Curitiba / PR.
Para saber mais sobre o processo seletivo ou enviarem seus currículos,
entre em contato conosco pelo telefone (41) 3239-6000.', 'Suporte Técnico'],