A Convergint é uma empresa global, fundada em 2001 nos arredores de Chicago, que atua como integradora de sistemas especializada em segurança eletrônica, automação predial, áudio e vídeo, sistemas de incêndio e life safety, com o objetivo de ser o melhor provedor de serviços para os nossos clientes. Atualmente, contamos com mais de 11 mil colaboradores e estamos presentes em mais de 225 escritórios ao redor do mundo. Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar presencialmente em Barueri/SP com foco em rotinas administrativas de obra. Essa posição é fundamental para garantir a organização, fluxo de informações e apoio às equipes em campo, contribuindo diretamente para a eficiência dos processos e satisfação do cliente. Principais responsabilidades: Elaborar diariamente relatórios de avanço de obra, em formato Word e na plataforma do cliente; Realizar rotinas administrativas da obra; Efetuar apropriação diária do efetivo da obra, gerando documentos de acompanhamento; Solicitação de requisições de compras e locações diversas na plataforma Desk; Solicitações de requisições de RNA em casos de equipamentos com falha; Postagem/conferência de documentos em plataformas do cliente; Solicitar materiais de insumo (limpeza, escritório, etc.); Acompanhamento no fechamento de folha de pagamento, envio mensal ao nosso RH; Administração e controle de veículos de frota alocados no projeto; Apoio às equipes de campo e planners com documentos que devem ser emitidos ao cliente; Alocação de colaboradores nas plataformas cliente para os diversos sites; Envio de documentação mensal aos clientes; Apoio à documentação de todos os sites Scala sob gestão do Head de datacenters; Requisitos: Curso Técnico ou Superior em Administração (completo ou em andamento); Conhecimento em rotinas administrativas; Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel; CNH ativa e disponibilidade de horário das 7h às 17h; Preferencialmente residir próximo à região. Diferenciais: Experiência anterior em administração de obras.