Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda à sexta, das 8h as 18h com 2h de almoçoNível: Supervision/CoordinationRegime de contratação: Tenured - CLT labor code Gerenciar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade e eficiência dos serviços prestados.Realizar treinamentos e capacitações para os colaboradores, visando o desenvolvimento contínuo da equipe.Monitorar as métricas de desempenho, como tempo de atendimento e satisfação do cliente, implementando melhorias quando necessário.Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados à gerência.Atuar na resolução de conflitos e problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar processos e procedimentos que melhorem a experiência do cliente.Fomentar um ambiente de trabalho positivo e motivador, promovendo a integração da equipe.Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de metas e feedbacks.Requisitos: Graduação em Administração, Gestão de Pessoas, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência em supervisão de equipes de atendimento ao cliente.Conhecimento em métricas de desempenho e indicadores de qualidade.Habilidade em resolução de conflitos e tomada de decisão.Capacidade de liderança e motivação de equipes.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Domínio de ferramentas de gestão de atendimento e CRM.Benefícios:Ajuda de custo, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-alimentação