Sobre a vaga
A Sebratel, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Supervisão de suporte técnico.
Responsabilidades
Supervisionar as equipes na prestação de suporte técnico aos clientes;
Definir escala de trabalho da equipe na semana e nos fins de semana;
Operar sistemas de informação interno;
Supervisionar a infraestrutura da rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados;
Acompanhar e coletar dados para análise de indicadores, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas;
Intermediar e debater situações programadas ou emergenciais com outros setores;
Criar, revisar e otimizar procedimentos de atendimento técnico;
Realizar o agendamento técnico em casos que requerem manutenção;
Orientar e treinar os colaboradores, visando o desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais.
Requisitos
Ensino superior cursando ou completo;
Experiência com suporte técnico a clientes;
Vivência em liderança de equipes;
Disponibilidade de horário.
Desejável
Conhecimentos sobre protocolos de internet e demais serviços de telecomunicações.
Informações adicionais
Esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. É imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
Benefícios
Auxílio combustível
Auxílio Educação
Plano de Saúde
Vale-alimentação
Universidade corporativa
Sobre a empresa
Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia! Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento. Valorizamos nossos colaboradores e buscamos sempre superar as expectativas de nossos clientes, investindo em tecnologia de ponta, processos eficientes e capacitação de nossos times. Nosso ambiente de trabalho é baseado na confiança, respeito, colaboração e ética.
Se você busca uma carreira desafiadora, focada em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!
#J-18808-Ljbffr