Somos uma empresa de logística aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias.
Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas.
Desde então, não paramos de crescer!
Hoje, somos mais de 700 colaboradores, alocados em 25 pontos estratégicos no território nacional, e nossas operações atendem a mais de 4 mil cidades brasileiras.Acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos.
São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!Por tudo isso, abraçamos nossa essência e definimos nosso Norte, que ganha vida pelo Nosso Jeito de Ser & Fazer G2L, composto por seis valores:Segurança em primeiro lugarPara nós, nenhum resultado é mais importante do que a vida das pessoas.Conectados pelo clienteJuntos vamos além!
Construímos relacionamentos duradouros baseados em confiança, colaboração e crescimento mútuo com nossos clientes internos e externos.Diversidade e InclusãoCelebramos a diversidade promovendo a inclusão e diálogos abertos. Rejeitamos qualquer forma de exclusão ou preconceito.AutorresponsabilidadeAssumimos a direção no caminho certo!
Reconhecendo que cada um de nós é líder de suas atribuições, resolvemos problemas e construímos confiança para sermos cada dia melhores. Mentalidade EmpreendedoraNovas ideias nos movem para o futuro!
Experimentamos, inovamos e aprendemos com os erros para abrir novos caminhos.Resultados ImportamEntregamos resultados no presente, mantendo o olhar no futuro!
Identificamos oportunidades que impulsionam o crescimento e a competitividade da G2L, gerando valor para o acionista.É assim que materializamos, dia a dia, o nosso propósito de "Moldar a mobilidade com foco no cliente, por meio de serviços inteligentes, inovadores e sustentáveis, que conectam pessoas e negócios, gerando valor para os clientes e acionistas."Aqui na G2L, temos um compromisso com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão!Valorizamos e incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças, gêneros, gerações, habilidades e orientações sexuais.
Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho seguro e inclusivo, com oportunidades para todos e todas.Venha se conectar com a gente!#G2LMovidosPorConexões/nCompetências Técnicas:Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins;Desejável MBA em Gestão de Pessoas;Pacote Office Intermediário/Avançado;Vivência na área de logística e operações (indústria, portos, armazéns, pátios);Conhecimento nas ferramentas de gestão (Pareto, gut, FCA, AF);Noções em ferramentas de segurança (PT, APR, pré-uso, DDS...);Disponibilidade de horário para atuar no turno da tarde;Residir de fácil acesso à região de Mogi das Cruzes;Perfil Desejado:Gestão de pessoas;Bom relacionamento interpessoal;Habilidade para negociação;Resolução de conflitos;Capacidade crítica e analítica;Boa comunicação;Senso de dono;Senso de urgência;Responsabilidade./nRealizar a gestão da equipe de operações, através do acompanhando da execução dos processos/atividades diárias, sanando as dúvidas da equipe, identificando pontos de melhoria nos processos.Acompanhar as atividades de check list, preparação de cargas, apoiando na organização dos processos e da fila de veículos atraves do sistema WYMS, garantindo a meta de tempo de permanência de veículos.Garantir que as atividades operacionais sejam realizadas de acordo com as normas e padrões de segurança, através de treinamentos, auditorias, horas de segurança e acompanhamento sistemático das atividades.Garantir que todos os materiais, equipamentos e ferramentas necessários a execução dos serviços estejam disponíveis e em boa condição de uso, atraves de inspeções diárias e solicitações de materiais aos setores responsáveis.Reportar desvios e andamento dos processos a coordenação mediante análise sistemática dos processos.Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.Realizar as medições contratuais, fazer reuniões com o cliente externo e interno,