Empresa está procurando um profissional capacitado para auxiliar no departamento administrativo. O candidato deve ter interesse em se desenvolver e crescer dentro da empresa.
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Requisitos:
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* Pessoa comunicativa;
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* Ensino superior em administração ou áreas correlatadas completo ou cursando no mínimo 6º semestre;
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* Experiência de no mínimo dois anos na área, será um diferencial residir próximo e possuir CNH.
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Atribuições:
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* Auxiliar o departamento nas funções administrativas;
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* Tarefas gerais de escritório;
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* Seleção e organização dos documentos;
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* Arquivar documentos em pastas;
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* Preenchimento, criação e digitalização de documentos;
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* Cálculos simples;
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* Atendimento ao telefone;
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* Prestar atendimento a clientes;
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* Transferindo ligações e enviando mensagens por diferentes vias;
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* Preenchimento de requisições;
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* Preparação de planilhas do controle administrativo.
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Benefícios:
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* Assistência médica;
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* Seguro de vida;
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* Vale-refeição;
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* Vale-transporte.
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Habilidades:
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* Capacidade de trabalhar com planilhas;
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* Sempre estar atualizado em relação às tecnologias utilizadas na função;
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* Manter uma boa comunicação interna;
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* Flexibilidade para realizar atividades fora do horário habitual.
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Oportunidades adicionais:
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* Desenvolvimento profissional;
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* Oportunidades de crescimento.
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Observações:
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* É obrigatório ter experiência na área de administração.
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