Vaga de teleatendimento
Descrição da Vaga:
O candidato será responsável por atender as necessidades dos clientes por telefone e encaminhá-los aos setores ou pessoas procuradas.
Responsabilidades:
* Atendimento Telefônico: Operar equipamentos PABX, realizar ligações telefônicas urbanas e interurbanas;
* Agenda de Telefone: Manter atualizada;
* Solicitação de Colaboradores: Solicitar a presença de colaboradores quando necessário;
* Contato com Coordenação da Hotelaria: Contatar sobre manutenção corretiva ou preventiva dos equipamentos;
* Relatórios Demonstrativos: Efetuar relatórios demonstrativos do movimento de ligações locais diárias;
* Manutenção de Equipamentos: Zelar pela conservação dos equipamentos;
* Atores Emergenciais: Agir prontamente em situações de emergência;
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Comunicação Eficaz: Falar claramente e respeitosamente com os clientes;
* Trabalho em Equipe: Cooperar com outros colaboradores para resolver problemas e melhorar o serviço ao cliente;
* Técnica de Atendimento: Conhecer procedimentos de atendimento telefônico e saber lidar com diferentes tipos de clientes;
Benefícios:
Acesso a treinamento contínuo e oportunidades de crescimento profissional.
Outras Informações:
O ambiente de trabalho é dinâmico e a equipe é apoiada em suas necessidades. O local de trabalho é seguro e bem ventilado. As medidas de prevenção à covid estão rigorosamente aplicadas na empresa.