BANCO DE TALENTOS - SUPERVISOR DE TELEMARKETING*Realize os testes enviados logo após a sua inscrição.***Desejável experiência em supervisão de call center de serviços essenciais.*****Disponibilidade para trabalhar no horário tarde/noite.***Responsabilidades e atribuições:Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e as metas de entrega planejadas sejam cumpridas;Resolução de problemas;Monitorar e controlar a presença, pontualidade, disponibilidade dos funcionários e operadores logados, além de verificar as escalas e gerar relatórios de inconsistências;Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação, e na definição de ações corretivas.Para participar, você deve:Ter experiência com supervisão de call center;Possuir nível superior completo ou cursando;Ter conhecimento de pacote Office;Ter domínio em Excel;Desejável experiência com supervisão de call center de serviços essenciais;Disponibilidade de horário.Se interessou por esta oportunidade? Então inscreva-se agora e realize os testes!Sobre a NeoNa Neo, nossa missão vai além do comum. Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano é livre para prosperar, e a tecnologia é o alicerce que fortalece nossas estruturas. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e ideia, somando comprometimento, confiabilidade e transparência, com pessoas ao centro e compromisso com nossos valores. Unidos por uma visão comum, abraçamos o desafio de moldar o presente e transformar o futuro. Somos visionários, criadores incansáveis e inovadores apaixonados.
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