Analisar, criar, implantar e desenvolver políticas e procedimentos de recrutamento e pré seleção por meio de processos seletivos;Informar e tirar dúvidas dos funcionários e prestadores de serviços sobre assuntos relacionados ao trabalho;Prestar assistência durante capacitações, treinamentos, entrevistas e etapas do processo seletivo;Entrar em contato com candidatos, realizar seleções e entrevistas;Corrigir avaliações e testes;Preparar folha de pagamento, realizar conferência de folhas de ponto e liberação de férias;Manter o quadro de avisos e quadro de funcionários atualizado;Possuir espírito de liderança para gerir membros e participar de importantes tomadas de decisões e fazer análises em programas de sucessão;Ser responsável, dinâmico, comunicativo, paciente, ter bom relacionamento interpessoal e ter facilidade para lidar com pessoas.Requisitos:Experiência na área administrativa (recursos humanos, departamento pessoal, recrutamento e seleção);Conhecimento no pacote Office;Graduação em recursos humanos ou administração de empresas.Horário de trabalho: de Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00hs.Salário: R$ 2.074,20 + (plano de saúde, plano odontológico, premio assiduidade em cartão refeição e vale-transporte)****** (ENCAMINHE SEU CURRICULO)Forma de ContrataçãoDescriçãoAtua no segmento de segurança eletrônica, instalação e monitoramento de alarmes e CFTV.
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