Atenção: As aplicações à vaga deverão ser feitas no nosso site
Trabalhe Conosco - Você quer trabalhar na Microrib Software?
Sobre a vaga
Descrição Atividades:
* Atender chamados via telefone, e-mail ou se necessário presencialmente
* Orientar e resolver problemas dos clientes, quando preciso saber reportar, encaminhar e acompanhar a demanda para outros setores da empresa, sempre com foco no cliente.
* Registrar em tempo real chamados e informações em nossas ferramentas para suprir processo definido pela empresa.
* Buscar conhecimento constante para acompanhar atualizações do software com intenção de sempre orientar corretamente nossos clientes.
Experiência em:
* Sistema ERP, conhecimento de rotinas: fiscais, faturamento e financeiro.
* Boa comunicação com cliente e equipe
* Resiliência em trabalho com metas
* Habilidade em resolver problemas
* Habilidade de atendimento ao cliente
* Organizado
* Disciplina em trabalho on-line.
Tipo Trabalho: Presencial.
Horário Trabalho: segunda a sexta (8:00 - 18:00) com 2 horas de almoço a definir horário entre o setor
* Vale refeição/alimentação (Cartão iFood)
* Possibilidade de convênio médico
* Participação de lucro (PLR)
* Wellhub (antigo Gympass)
* Avus (descontos em farmácias e consultas).
Local: Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
#J-18808-Ljbffr