Sobre nosso cliente:
Somos uma software house que desde 2016 se dedica a transformar ideias inovadoras em softwares personalizados de alta qualidade. Nosso foco é colaborar com o sucesso e crescimento dos nossos clientes, impactando não só eles, mas também o mundo ao redor.
Se você está começando sua carreira em Marketing e busca uma oportunidade em uma empresa do setor tecnológico, essa é a sua chance
Responsabilidades:
Realizar o primeiro contato com leads via WhatsApp, e-mail ou outras plataformas;
Confirmar dados, identificar interesses e disponibilidade para reuniões comerciais;
Agendar e reagendar reuniões com o time comercial;
Registrar interações no CRM, garantindo a atualização constante das informações;
Seguir roteiros de abordagem e aplicar boas práticas de atendimento ao cliente;
Encaminhar propostas comerciais e acompanhar o retorno dos leads;
Colaborar com as áreas de Marketing e Comercial para otimizar os processos de qualificação e agendamento.
Requisitos:
Ensino médio completo (cursando ensino superior será um diferencial);
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil proativo, organizado e com facilidade no uso de sistemas digitais;
Desejável experiência prévia com atendimento ao cliente, especialmente online;
Residir em Americana/SP ou região com fácil acesso.
Benefícios:
Vale alimentação;
Vale transporte;
Plataforma de cursos (Alura);
Alura Línguas (idiomas online);
Vale aniversário;
Wellhub (antigo Gympass).
Horário: De segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00, e sexta-feira, das 08h00 às 17h00