 
        
        Somos uma organização que busca construir e redefinir padrões de atendimento em saúde. Buscamos um profissional para auxiliar administrativo com responsabilidades variadas e apoio no ambiente hospitalar.
 * Organizar documentos e arquivos;
 * Gerenciar agendas e agendamentos;
 * Alimentar sistemas de controle de estoque;
 * Coordenar reuniões e documentação necessária;
 * Atender pacientes e familiares;
 * Mantenha bancos de dados, registros e sistemas de arquivamento eletrônico atualizados.
Requisitos
 * Experiência relevante como auxiliar de administração;
 * Conhecimento básico em informática, especialmente em sistemas de gestão de farmácia;
 * Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
 * Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico.
Benefícios
 * Mobilidade flexível com cartão Swile;
 * VA/VR alimentação com cartão de crédito;
 * Plano de saúde, Vittude de saúde mental, plano odontológico e Totalpass;
 * Descontos em folha de pagamento;
 * Convênio com SESC;
 * Seguro de vida para segurança financeira da família.