Somos uma equipe diversificada e apaixonada por tecnologia, trabalhando em um ambiente de colaboração intensa.
Nossa força motriz é a capacidade de aprender e crescer juntos, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento.
O nosso papel é proporcionar soluções eficazes para os usuários finais do cliente, agindo como ponte entre eles e nossa equipe técnica.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede
* Administrador acessos de usuário
* Documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios no Sistema de Rastreamento de Chamadas
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe
* Treinamento: Participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte
Requisitos e qualificações:
* Nível avançado/fluente em Espanhol, Inglês ou Francês
* Desejável superior na área de TI; conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware