**Sobre a Vaga:** Buscamos um profissional para atuar em nossa equipe como assistente administrativo financeiro. Nossa empresa é uma startup de gestão de propriedades com foco em locação de temporada, buscando ajudar os donos de imóveis a terem mais tranquilidade na gestão de suas propriedades e maior rentabilidade. **Atividades Principais: * Realizar conciliação bancária das reservas confirmadas e dos extras de hospedagem; * Atuar no processo de cobrança, garantindo o acompanhamento dos valores pendentes e o contato com clientes/portais quando necessário; * Efetuar o controle e a execução de cancelamentos de reservas, seguindo políticas internas e validando com as áreas responsáveis; * Fazer o lançamento de vendas de setup no sistema financeiro/ERP; * Realizar a emissão de notas fiscais, garantindo conformidade com os dados das reservas e vendas; * Apoiar rotinas administrativas da área e colaborar na organização dos processos internos; * Atender clientes internos e externos, comunicação por e-mail, aplicativo de mensagens e telefone. **Habilidades e Qualificações Requeridas: * Formação em área afim; * Conhecimento em Excel/Google Sheets; * Conhecimentos em ERP e rotina administrativa financeira (diferencial). **Vantagens: Obrigado por ler sobre essa oportunidade. Estamos ansiosos para encontrar alguém que compartilhe nossos valores!