Conhecimento Técnico - Uma Oportunidade de Desenvolvimento
É uma oportunidade para trabalhar como técnico de suporte, onde você terá a chance de melhorar suas habilidades em informática e comunicação com clientes. Você será responsável por receber e registrar demandas de suporte técnico relacionadas às nossas máquinas TRES, realizar diagnóstico inicial de problemas técnicos e prestar suporte técnico remoto aos consumidores.
Requisitos
* Técnicas e Conhecimentos: Requer experiência em suporte técnico, conhecimento de sistemas operacionais e aplicativos; habilidades em resolução de problemas e comunicação eficaz;
* Educação e Certificações: Ensino Superior Completo em Informática ou áreas afins;
* Habilidades Comportamentais: Atendimento ao cliente, Resolução de Problemas e Trabalho em Equipe;
Benefícios
Prestação de serviços remotos, Horários flexíveis, Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
O que oferecemos?
Suporte técnico especializado para equipamentos TRES, Oportunidades de desenvolvimento profissional, Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;