Superior completo em Administração ou Gestão de Projetos;Pós-graduação na área;Inglês Intermediário;Também os conhecimentos abaixo complementam o que buscamos:Gestão de Projetos (PMP);Project Management Institute (PMI);MS Excel;MS Project;MS SharePoint.Organizar e moderar os ritos de PMO e de Projetos junto às partes interessadas da empresa e clientes internos;Acompanhar os projetos destacados, fazendo o link com a governança e realizando updates para o board da companhia;Conhecer os projetos executados e acompanhar os projetos em andamento e apoiar na definição de melhores práticas;Padronizar os processos de governança dos projetos e facilitar o compartilhamento de recursos, metodologias, ferramentas e técnicas;Otimizar o uso dos recursos organizacionais compartilhados entre programas e projetos;Gerenciar as metodologias, o risco/oportunidade global e as interdependências entre os projetos no nível da empresa;Elaborar apresentações de Status do projeto para diretoria e stakeholders;Disseminar a cultura de projetos;Capacitar as partes interessadas em gestão de projetos;Mapear, compreender, traduzir e disseminar o conjunto de valores, crenças, rituais, símbolos, mitos, hábitos etc. que permeiam a organização;