Requisitos:
Superior Completo ou Cursando em Administração, Contábeis ou Tecnologia e áreas afins
Regime de trabalho:
Presencial ou Home office, de acordo com a negociação.
Desejável conhecimento:
OS Windows a partir da Versão 7
Microsoft Office a partir da Versão 2013
SQL
Atividades a serem desenvolvidas:
Suporte técnico remoto e presencial aos clientes e usuários.
Organização e atendimento das solicitações seguindo o fluxo e atendimento.
Atuar com agilidade na resolução de dificuldades reportadas pelos clientes com atenção ao SLA acordado.
Elaborar documentação de chamados para devido encaminhamento ao Suporte de Segundo Nível.
Efetuar o acompanhamento dos chamados em aberto até o seu fechamento, incluindo retorno aos usuários, testes, instalações e documentação dos procedimentos executados.
Realizar a instalação e configuração de softwares.
Realizar treinamentos de ferramentas presencial e remotamente.
Orientar clientes e usuários referente aos serviços disponibilizados e procedimentos nos sistemas.
Enviar os currículos até 30/06/25 exclusivamente via Linkedin
?? (42) 99131-2019
?? ******
??