Nosso cliente atua há 35 anos no segmento fitness e praia, com fábrica e lojas em Balneário Camboriú, e busca um profissional para atuar como assistente administrativo. Atividades: Auxiliar no atendimento a clientes e fornecedores. Receber mercadoria e conferir nota fiscal. Acompanhar o estoque com a necessidade de compras. Acompanhar o processo de compras. Dar suporte no setor financeiro. Dar suporte no setor de recursos humanos. Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando em Administração e áreas afins. Conhecimento em Pacote Office. Atenção. Colaboração. Comunicação assertiva. Relacionamento Interpessoal. Vontade de aprender e crescer. Benefícios: Vale Alimentação. Horário de trabalho: Segunda a Quinta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h Sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h Local de trabalho: Bairro: Centro Cidade: Balneário Camboriú Estado: SC.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Mov soluções e desenvolvimento empresarial
Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DE)