Quem somos?Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para odesenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechangerAtividades:- Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário- Maximize a geração de receita para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazo- Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho da equipe- Gerenciar e revisar relatórios operacionais- Criar e maximizar relacionamentos com parceiros clientes- Participar de reuniões multifuncionais para revisar as informações recebidas das funções de suporte operacional - Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA.- e parceiro para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínua- Participar de análises de negócios com o clienteSe você:Possui experiência no segmento de atendimento do cliente em contact center como Gerente de Operações; Possui inglês avançado para se comunicar com o time de fora; Nível superior completo; Sólido conhecimento no Pacote Office; Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas.Experiência com clientes que possuem produtos farmacêuticos.Possui Espanhol (Será um diferencial).Aqui é o seu lugar!Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.