OverviewFaça parte da AeC!
Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência.
Oferecemos oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores, com um programa de desenvolvimento interno desde o terceiro mês.Na AeC, seu desenvolvimento é prioridade.
Em 2024 promovemos mais de 5.000 colaboradores.
A AeC é uma empresa que abraça a diversidade e quer que você cresça com a gente.
Com ou sem experiência, venha fazer parte da AeC!
AtividadesAtendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas.Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais de atendimento.RequisitosMaior de 18 anosEnsino médio completoVagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, com escala 5x2Vaga disponível também para primeiro empregoNão é necessária experiência, mas será um diferencial se você já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, atendente ativo ou receptivo, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, especialista em interação ou similar.Dados da vagaNúmero de vagas: 100Local de trabalho: Montes Claros, MGRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: OperacionalObservação: informações podem exigir confirmação na divulgação oficial.
#J-18808-Ljbffr