Descrição das atividades:Construir e manter relações sustentáveis com clientes B2B e B2C, realizando visitas programadas, contatos via telefone, WhatsApp e e-mail, estreitando o relacionamento direto e garantindo atendimento personalizado.Auxiliar na gestão de performance das contas da sua região de atuação, auditando resultados dos clientes com ferramentas de BI, analisando portfólio de produtos, concorrência e identificando oportunidades de melhoria nas vendas.Prospectar novos clientes para expansão de mercado, identificando oportunidades de negócios, avaliando potenciais clientes e apresentando soluções de produtos, especialmente em regiões de baixa adesão e consumo.Captar informações de mercado para manutenção e reativação de clientes, analisando dados de consumo, mantendo contato com clientes inativos, entendendo as razões da descontinuidade de compras e propondo soluções para mantê-los ativos.Apresentar novas linhas de produtos e oportunidades de ampliação do portfólio, realizando reuniões presenciais ou remotas, destacando diferenciais competitivos e abrindo novos distribuidores para atuação nos mercados público e privado.Seguir a programação de visitas estabelecida pela gerência, agendando reuniões com compradores, gerentes e proprietários de distribuidoras, promovendo apresentações institucionais e técnicas sobre os produtos.Negociar e acompanhar processos de compra e pedidos, interagindo com as áreas internas para verificar prazos, negociando condições comerciais e financeiras, elaborando e enviando orçamentos e acompanhando status de pedidos pendentes.Monitorar e auxiliar no processo de cobrança e desbloqueio financeiro de clientes, entrando em contato para verificar pendências financeiras, negociando prazos de pagamento e repassando informações relevantes à equipe financeira.Fornecer suporte técnico e comercial aos parceiros de negócios, esclarecendo dúvidas sobre produtos, disponibilizando materiais técnicos, como manuais e vídeos explicativos, e oferecendo treinamentos quando necessário.Formação:Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência necessária:2 anos de experiência como Executivo de Vendas no segmento de Dispositivos médicos / OPME.Conhecimentos necessários:Técnicas de vendas consultivas e negociação.Estratégias de prospecção e fidelização de clientes.Análise de mercado e concorrência.Ferramentas de Business Intelligence (BI) para acompanhamento de vendas.Processo de compra e abastecimento no mercado B2B e B2C.Conhecimento do setor de dispositivos médicos e hospitalares (diferencial).Disponibilidade para trabalho 100% presencial, no Jaraguá/SP.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$6.000,00 - R$7.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui experiencia com Dispositivos Médicos?Possui disponibilidade para trabalho presencial no Jaraguá/SP?