O Assistente de Recursos Humanos Pleno é responsável por auxiliar nas atividades do departamento de RH, atuando em processos de recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores, administração de benefícios, entre outras atividades.
Descrição do Cargo
É um profissional com experiência na área, capaz de realizar suas funções de forma autônoma e com um bom nível de conhecimento técnico.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, realizando triagem de currículos, agendamento de entrevistas e feedback aos candidatos.
* Auxiliar na aplicação e correção de testes psicológicos.
* Participar da integração de novos colaboradores, apresentando a empresa e normas internas.
Benefícios
* Realizar o controle e administração de benefícios, como plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição.
* Manter atualizados os registros de colaboradores, como férias, licenças e afastamentos.
Outras Atividades
* Auxiliar na organização de eventos internos, como treinamentos, palestras e confraternizações.
* Colaborar na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da área de RH.
* Participar de reuniões e treinamentos para atualização e desenvolvimento profissional.
* Contribuir para a manutenção de um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
* Interagir com os demais departamentos da empresa, buscando alinhar as ações de RH com as estratégias organizacionais.