Sobre nós
O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e 35.000 m² de área de vendas.
Responsabilidades do cargo
Responsável por acompanhar e controlar todos os processos de RH das lojas de sua responsabilidade, orientando e esclarecendo dúvidas, acompanhando e controlando o dia a dia, garantindo a aplicabilidade da legislação trabalhista, seguindo políticas e normas da Central de Negócios (matriz), visando a atração e retenção de mão de obra qualificada para a sustentabilidade do negócio.
Atividades a serem desenvolvidas
Assegurar que todos os processos e programas de RH definidos pela Central de Negócios (matriz) sejam implementados nas lojas de sua responsabilidade de forma otimizada, através da utilização das melhores práticas e ferramentas inovadoras do mercado, atendendo às necessidades da empresa e contribuindo para o crescimento sustentável do negócio;
Garantir, acompanhar e controlar o quadro ideal de cada loja em conjunto com a Diretoria, através do planejamento, necessidades e estrutura exigida;
Assegurar que o quadro de colaboradores esteja completo e em perfeita harmonia, definindo com os gestores das áreas as especificações do cargo, buscando CVs nos bancos de dados e/ou através de meios definidos e permitidos pela empresa, realizando entrevistas e, se necessário, aplicando testes específicos, garantindo que os mesmos atendam aos perfis e que possuam competências e habilidades necessárias, visando suprir as áreas de colaboradores com maior aderência aos valores da empresa;
Contribuir para o fechamento da folha de pagamento, acompanhando e controlando o ponto dos colaboradores, analisando relatório de horas extras e faltas, se necessário corrigir eventuais erros, bem como encaminhar os documentos comprobatórios a Adm Pessoal;
Acompanhar e controlar o relatório de compensação de horas e cobrar o gerente a concessão de folga quando necessário aos colaboradores que possuem horas positivas;
Apoiar os gerentes das lojas, operacionais e lideranças nos processos administrativos, bem como acompanhar a aplicação de punições e feedbacks aos colaboradores sempre que necessário;
Contribuir e apoiar a gerência operacional no cumprimento do orçamento das áreas, acompanhando e controlando com as lideranças, visando garantir sua conformidade com o planejamento estratégico;
Realizar a integração de novos colaboradores, bem como ministrar treinamentos sempre que necessário;
Apoiar na organização e participar das datas comemorativas e eventos importantes nas lojas;
Garantir que as informações importantes da empresa cheguem nas lojas;
Realizar levantamento de necessidades de treinamento nas lojas, atendendo as prioridades, com base no budget, objetivando melhorar a qualificação dos colaboradores e reter talentos;
Realizar levantamentos, custos e informações relativos as lojas de sua responsabilidade sempre que necessário;
Contribuir para o bom andamento das operações da loja, apoiando e auxiliando nas diversas demandas sempre que necessário;
Requisitos
Experiência na área de Recursos Humanos;
Formação acadêmica desejável: Ensino superior completo ou cursando Adm Empresas, Psicologia ou correlatas;
Formação acadêmica mínima: Ensino médio completo;
Conhecimentos específicos: noções em processo de folha e rescisão, recrutamento e seleção;
Diferencial: conhecimento no Sistema Rubi e Ronda;
Informática: pacote Office;
Informações adicionais
Vaga 100% presencial;
Necessário carro próprio para deslocamento entre as unidades;
Horário de trabalho: das 07:30 às 12:00 e das 13:12 às 17:30;
Benefícios
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Convênio Farmácia;
Convenio Compras Lojas;
Seguro Vida;
Vaga Disponível para PCD's;
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