Na nossa equipe, acreditamos no poder da colaboração e co-criação de soluções inovadoras com nossos clientes.
O nosso objetivo é proporcionar impacto real em escala global, resolvendo problemas de negócios de forma eficaz e criativa.
Responsabilidades
* Suporte de Primeiro Combate: telefonia fixa (VoIP) e móvel, notebooks, desktops e impressoras, equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som), infraestrutura de rede incluindo cabeamento estruturado;
* Atividades Operacionais: instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários, testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G, preenchimento e aceite de checklists de configuração, suporte a equipamentos como scanners, televisores, murais eletrônicos e PABX;
* Gerenciamento de Chamados: receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM), atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo, escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade;