Somos uma empresa do agronegócio, fundada há quase 5 décadas.
Estamos ao lado do agricultor durante todas as etapas de sua produção, desde o plantio até a colheita, com unidades graneleiras, lojas para o fornecimento de insumos agrícolas e soluções financeiras para o agronegócio, estamos presentes no Sul do Brasil.
Na Agrofel, cada dia uma nova página é escrita, onde a criatividade e a determinação se unem para cultivar novas soluções para o produtor rural.Missão:Oferecer soluções sustentáveis para os nossos clientes, do plantio à venda da produção.Nossos valores:Geração de Valor: Empreendemos visando a geração de valor para nossos clientes, fornecedores e acionistas com ações inovadoras que garantam nossa sustentabilidade e crescimento.Paixão pelo que faz: Trabalhamos com dedicação e afinco, com espírito de equipe e reconhecimento aos talentos internos.Cliente: Trabalhamos com alto nível de comprometimento, respeito e valorização aos nossos clientes, visando a satisfação de suas necessidades.
Ética: Cumprimos integralmente nossas responsabilidades, demonstrando transparência e equidade com todas as partes interessadas.Responsabilidade Socioambiental: Atuamos em prol do desenvolvimento sustentável, promovendo ações sociais que contribuem para a qualidade de vida nas comunidades com as quais convivemos.
/nEnsino Superior completo.Sólidos conhecimentos em matemática financeira e análises financeiras.Sólidos conhecimentos em operações de CBOT (Chicago Board of Trade) - Bolsa de Chicago, Câmbio etcSólidos conhecimentos do mercado de grãos, incluindo tendências de preços, sazonalidade e regulamentações.Experiência com importação.Experiência em processo de fabricação do fertilizante.Negociação, comunicação interpessoal e gestão de relacionamento com clientes e fornecedores.Gestão de pessoas e gerenciamento de risco.
/nConstruir e gerenciar o desdobramento do planejamento estratégico do segmento de fertilizantes, identificando oportunidades de crescimento e desenvolvimento de novos mercados.Definir a estratégia de posicionamento do portfólio, acompanhamento de metas e performance de vendas, análises de vendas, margens, volumes e participação de mercado, apresentando recomendações para otimização de resultados.Analisar o mercado agrícola e concorrentes, monitorando o andamento do mercado das principais culturas, acompanhando tendências e oportunidades, e mitigando riscos para maximizar os resultados comerciais.Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com fornecedores e parceiros comerciais.Garantir o alinhamento de diretrizes e contribuir de forma conjunta com a área de Precificação, assegurando a competitividade dos produtos no mercado;