Líder de Suporte Técnico em TI - Belo Horizonte Belo Horizonte - MG • Suporte 3º Nível • Capacidade de aprender e aplicar informações técnicas rapidamente; • Atendimento a usuários finais e compreensão das necessidades técnicas dos serviços solicitados pelo cliente; • Disponibilidade para horário flexível e turnos; • Senso de priorização e agilidade para detectar problemas e apontar soluções adequadas; • Habilidade de autodesenvolvimento e trabalho sob pressão; • Capacidade de liderar e treinar membros da equipe com menos experiência; *Requisitos e Qualificações:* • Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins; • Certificações desejáveis: Cloud (Azure/AWS ou GCP), Microsoft Certified: Windows Server, Cisco Certified Network Associate (CCNA), Lenovo, Dell; • Inglês Técnico Intermediário a Avançado; • Mínimo de 5 anos de experiência na área de suporte técnico; • Profundos conhecimentos de Hardware e Software e inventário de Hardware e Software; • Experiência comprovada em ambientes virtualizados (VMware, Hyper-V); • Conhecimentos avançados de telefonia móvel (Android, iOS); • Conhecimentos avançados do ambiente Windows (10 e superior) e M365 (Word, Excel, PowerPoint); • Experiência com correio eletrônico (Ms Outlook, Exchange) e manutenção de impressoras • Experiência em ambientes de rede local e redes sem fio (Wireless) • Conhecimentos avançados de instalação e configuração de VPN e antivírus • Experiência em troubleshooting e resolução de problemas complexos Cartão flexível Vale-refeição Vale-alimentação Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”. Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário. J-18808-Ljbffr