Qual será o seu desafio?Buscamos um profissional organizado, analítico e proativo para integrar nossa equipe e ser um pilar nas rotinas de Departamento Pessoal e AdministrativoResponsabilidades e atribuições > O que você fará no seu Dia a DiaVocê será o ponto focal para garantir a fluidez das rotinas de pessoal e suporte administrativo geral:Departamento Pessoal (Prioridade): Apoiar nas rotinas básicas de DP, incluindo coleta de documentação, cadastro de colaboradores, agendamento de exames (admissional, demissional, periódico) e envio de informações (férias, VT, VR) para a contabilidade parceira.Processos de RH: Apoiar no processo de contratação e desligamento de colaboradores e prestadores de serviços.Atividades Administrativas: Apoiar nas atividades administrativas em geral, como a compra de materiais para manutenção da empresa (limpeza e afins).Logística e Viagens: Realizar cotação e compra de passagens aéreas, hospedagens e itens diversos para a equipe.Controle de Ativos: Apoiar no controle de ativos da empresa (computadores e periféricos).Suporte Financeiro (Rotinas Complementares): Apoiar nas operações bancárias rotineiras e rotinas básicas de Contas a Pagar/Receber quando necessário.Requisitos e qualificaçõesDesejável: 1 a 2 anos de experiência profissional, com foco em rotinas de Departamento Pessoal (DP) e Administrativo/Financeiro.Formação Acadêmica: Curso técnico concluído ou superior em andamento em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas.Conhecimentos Técnicos e Ferramentas:Obrigatórios:Experiência com sistemas ERP (qualquer sistema).Excel (Desejável nível Intermediário).Conhecimento em Emissão de Nota Fiscal.Desejáveis:Conhecimento em Power BI.Familiaridade com Pipefy.Experiência com Asaas e/ou Conta Azul.Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h com uma hora de almoçoLocal de trabalho: Av. Alameda Oscar Niemeyer, Vila da Serra – Nova Lima/MGModalidade de traballho: Híbrida sendo 2 dias presenciais e demais dias home office.