Sobre Nós:O prazer é todo nosso ; ) Cada hotel tem uma característica especial.
Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial.
Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira.
O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira.
Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.
=)Descrição:Executar os processos relacionados com a área administrativa como: departamento pessoal, contas a pagar, contas a receber referentes ao hotel/unidade, para reporte ao corporativo.Atividades:Manter contatos e cadastros com fornecedores atualizados, visando realizar o controle de NFs e o efetivo pagamento/recebimento das contas a pagar e receber, para enviar movimentações via sistema para o Centro Administrativo e Financeiro (CAF);Auxiliar nas atividades financeiras tais como: fechamento diário do caixa do hotel, depósitos bancários, conciliação de recebimentos via cartão de crédito e lançamento de notas fiscais de serviços e notas vinculadas ao almoxarifado; departamento pessoal.Apoiar o gestor da unidade na realização do inventário físico dos itens de A&B para a verificação do controle de estoques, visando manter os itens reabastecidos.Para a vaga consideramos necessário:Curso Superior Completo ou em andamento, em administração ou áreas afins;Atuação na área de departamento pessoal e demandas administrativas.Para a vaga consideramos diferencial:Atuação na área hoteleira;Pacote Office intermediário.O que oferecemos:Vale Alimentação/Refeição Flexível;Vale Mobilidade;Vale Cultura;Vale Bem Estar;Day Off;Premiação por metas;50% de desconto em hospedagens nos hotéis administrados pela rede.
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