Atividades: Supervisionar a equipe, analisando e monitorando os chamados, fila de atendimento, encerramento de tickets e satisfação do cliente, afim de manter sempre atualizados os indicadores da área. Orientar a equipe no atendimento ao cliente e acionamento de fornecedores, interagir com as demais áreas envolvidas, afim de solucionar da melhor forma as necessidades do cliente externo. Gerir toda demanda de ponto, férias, banco de horas, folgas e escalas da equipe. Supervisionar a equipe acerca dos objetivos e tarefas traçados, garantindo a qualidade do atendimento, bem como o cumprimento dos prazos estabelecidos. Acompanhar atendimentos dos técnicos, analisando a quantidade de chamados e tempo de espera do cliente, garantindo sua satisfação. Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento, acompanhando se os objetivos traçados estão sendo alcançados e definindo melhorias, se necessário; Prestar suporte à equipe de técnicos, auxiliando na solução e direcionamento das solicitações dos clientes; Verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, com o objetivo de minimizar dúvidas do cliente. Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados. Atuar na solução de problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas, elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento e base de conhecimento. Avaliar o desempenho de equipe, realizando feedbacks, diagnosticando a aprendizagem, produtividade e qualidade das atividades exercidas; Gerir os principais processos da área, como incidente, incidente grave, requisição de serviços, problema e mudança; Realizar abertura de chamados nos fornecedores, para acompanhar incidentes e solicitações, bem como os prazos de solução; Supervisionar e acompanhar todo processo relacionado a ISO ligado ao setor,sendo referência em auditórias; Apoiar a coordenação /diretoria em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados à sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto às áreas competentes, sempre que necessário; Requisitos: Formação superior completa na área de TI. Atuação mínima comprovada de 2 anos como supervisor e líder de equipe. Ter atuado em empresas de TI. Nossos benefícios: Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional. Assistência Odontológica Swile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc.) Day off + presente personalizado de aniversário Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador) Presente especial de casamento Auxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da Otimiza Licença-maternidade e paternidade Vale-transporte ou vale-mobilidade Lanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacks Vale-transporte ou vale-mobilidade Convênio farmácia Horário: 40 horas semanais. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Regime de trabalho: Presencial