Somos o Grupo Indiana, uma empresa baiana que tem na satisfação dos seus clientes e funcionários sua marca registrada
Acreditamos em um mundo de múltiplas experiências com pessoas com diferentes histórias onde os seus talentos se unem para conquistar grandes resultados.
Trabalhamos para proporcionar soluções automotivas de excelência para transformar a vida de cada cliente e assim transformar o mundo ao nosso redor.
Faça parte do nosso time e venha fazer história com a gente
?? /n Ensino Médio em curso (com matrícula e frequência regular) ou completo; Idade entre 18 e 21 anos; Carteira de Reservista Militar (para candidatos do sexo masculino maiores de idade).
/n Apoiar nas atividades administrativas do setor, organizando documentos e atualizando planilhas; Auxiliar no atendimento interno e na comunicação entre áreas; Gerenciar correspondências e controlar materiais do departamento; Prestar suporte em processos administrativos, como cadastros e relatórios; Participar de reuniões e treinamentos para desenvolvimento profissional.