Estamos procurando por um profissional que atue como Líder de Suporte Técnico, responsável por liderar a equipe de suporte técnico e garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Abaixo, você encontrará as informações detalhadas sobre o cargo e os requisitos necessários para se candidatar:
Descrição do Cargo
O Líder de Suporte Técnico é responsável por liderar a equipe de suporte técnico, garantindo que os clientes recebam uma experiência de atendimento excepcional. Ele é responsável por gerenciar a rotina diária da equipe, supervisar os trabalhos realizados pelos técnicos, identificar melhorias e implementá-las para otimizar a experiência do cliente.
Ao longo do processo, o Líder de Suporte Técnico também será responsável por apoiar os colaboradores do suporte, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações sobre a resolução de problemas mais complexos.
Requisitos e Habilidades Necessárias
* Experiência em liderar equipes de suporte técnico e/ou em gerenciar projetos e equipes;
* Excelência intermediário em Microsoft Excel;
* Domínio de ferramentas de help desk e CRM (como Intercom e Zendesk);
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos;
* Gestão de base de conhecimento (criação e atualização de artigos técnicos);
* Análise de dados e métricas (indicadores de performance e produtividade);
* Domínio da escrita;
* Capacidade de negociação e vendas;
* Soft skills: liderança, resolução de conflitos, comunicação eficaz, empatia, organização e gestão de tempo, pensamento crítico e analítico, adaptabilidade, proatividade, colaboração, resiliência emocional e autodidata.
Benefícios
* Acesso a contas de streaming: Netflix e Spotify;
* Auxílio Academia: Wellhub;
* Day Off em seu aniversário;
* Auxílio educação para cursos, palestras, workshops e afins;
* Transporte;
* Assistência Médica;
* Vale alimentação;
Local de Trabalho
Parque Tecnológico da Bahia R. Mundo, 121 - Trobogy, Salvador - BA, 41301-110