Suporte Técnico de Alta Qualidade
Aprenda a ser o nosso suporte técnico líder e ajude os nossos clientes no seu caminho para alcançar sucesso.
Quem somos: Somos uma equipe dinâmica e criativa que está sempre à frente em inovação e tecnologia. Nossa missão é fornecer soluções personalizadas para atender às necessidades únicas dos nossos clientes.
O que você fará: Como nosso suporte técnico, você será responsável por fornecer apoio rápido e eficaz aos nossos clientes, ajudando-os a resolver problemas e alcançar seus objetivos.
Habilidades e qualificações:
* Cognição avançada no sistema RM;
* Conhecimento intermediário/avançado em banco de dados SQL;
* Ambiente 3 camadas;
* Fórmula visual;
* Webservice;
* Conceito ETL;
* Metadados;
Vantagens: Além do salário competitivo, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e desafiador onde você pode se desenvolver e crescer profissionalmente. Aprenda com as melhores práticas da indústria e trabalhe em projetos desafiadores.
Diferenciais:
* Universidade em rede TOTVS;
* Programa +Saudáveis;
* Programa +Vantagens;
* Programa + Cuidado;
* Einstein Conecta;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
Nossa cultura: Valorizamos a diversidade e inclusão. Consideramos todos os candidatos independentemente da cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
Prazo para ingresso: O processo de seleção seguirá rigorosamente os requisitos e procedimentos internos. Vamos ficar bem aguardando sua resposta!