Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento

Pinhais
abler Vagas
Coordenador
Anunciada dia 11 julho
Descrição

Nível: Supervisor

Cursos de: Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial, Recursos Humanos.

Escolaridade: Graduação completa em Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial ou Recursos Humanos.

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com 1 hora de intervalo para refeição.


Responsabilidades da Posição

* Supervisionar os serviços de atendimento ao público na unidade e o desempenho dos atendentes.
* Fornecer suporte ao Gerente de Atendimento na execução de tarefas diárias, garantindo a qualidade dos serviços.
* Promover ações para garantir a satisfação dos clientes e a eficiência do atendimento.


Requisitos Obrigatórios

* Supervisionar atividades de atendimento ao público, assegurando qualidade.
* Elaborar escalas de trabalho, remanejamentos e treinamentos.
* Gerenciar conflitos e promover ambiente de trabalho harmônico.
* Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento da equipe.
* Realizar feedbacks e acompanhar desempenho.
* Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade.
* Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias.
* Aplicar metodologias de medição de performance e ajustar processos.
* Garantir conformidade com normas internas e procedimentos.
* Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês.
* Monitorar emissão de documentos e sua conformidade.
* Relacionar-se com outras áreas para alinhamento de processos.
* Analisar sugestões e reclamações, encaminhando soluções.
* Prestar suporte ao Gerente de Atendimento na rotina e planejamento estratégico.
* Zelar pelo ambiente de trabalho, equipamentos e materiais.
* Assegurar cumprimento de normas de segurança, saúde e compliance.


Entregas e Resultados Esperados

* Gerenciamento eficaz da equipe de atendimento.
* Melhoria contínua na satisfação do cliente.
* Redução do tempo médio de atendimento.
* Treinamentos regulares para a equipe.
* Desenvolvimento de KPIs de desempenho.
* Resolução eficiente de conflitos e reclamações.
* Promoção de ambiente de trabalho positivo.
* Feedbacks regulares com a equipe.
* Relatórios de desempenho mensal.
* Integração de novas tecnologias no atendimento.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de customer success e pré-vendas
Curitiba
iCities - The Smart Cities Hub
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de engenharia de produto (banco de talentos)
São José dos Pinhais
Renault Group
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de operações pfins (curitiba)
Curitiba
Grupo Pernambucanas
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Pinhais
Emprego Pinhais
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Pinhais > Supervisor de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar