Seus Deveres Responsabilidades Atendimento direto a cliente, venda e negociação. Gestão e acompanhamento da performance (distribuição e vendas). Negociação com base em análise de dados. Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal. Manter contato regular com clientes e garantir alto nível de satisfação. Capturar oportunidades no mercado de atuação. Gestão de investimentos na carteira. Realização de visitas presenciais: clientes, lojas, eventos e outros. Atuação em JBP (Joint Business Plan). Desenvolver planos de ação e acompanhamento dos KPIs qualitativos. Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins). Ser referência para executivos regionais que atuam com os clientes. Diagnóstico do estoque, demanda e planos de ação. Seu Perfil Requisitos Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas. Conhecimento avançado do pacote Office (principalmente Excel). Conhecimento em Power BI, Scanntech, NIQ Nielsen. Experiência no canal Cash & Carry, preferencialmente Atacadão e Assaí. Ter habilitação para dirigir carros. Residir em São Paulo. J-18808-Ljbffr