Descrição do Cargo
Buscamos profissionais que possam assumir um papel proativo e gerenciar perdas nas lojas. A realização de auditorias presenciais, correções e ajustes necessários para assegurar o controle e redução de perdas e quebras das lojas.
Através do monitoramento de indicadores críticos, é possível identificar possíveis desvios e agir proativamente para corrigi-los. Além disso, a investigação de fraudes e desvios permite apurar violações de procedimentos e desvios de mercadorias nas lojas.
Outra função importante é o acompanhamento de inventário, responsável por organizar e preparar as lojas para a realização de inventários. Também se encarrega de diagnosticar os resultados e elaborar um plano de ação junto às lojas para melhorar esses resultados.
Acompanhar os resultados através de reuniões semanais, quinzenais e/ou mensais para atualizar e apresentar resultados, discutir estratégias e treinar a equipe de prevenção e associados das lojas nos procedimentos preventivos.
Ao fim da jornada, atuar em sinistros é crucial para identificar e implementar ações para mitigar e reduzir ocorrências de sinistros em determinadas localidades.
Requisitos e habilidades:
* Graduação completa;
* Domínio do pacote office – Intermediário/avançado;
* Habilidade analítica e estratégica;
* Boa comunicação e capacidade de negociação;
* Perfil direcionado a resultados;
* Senso de urgência;
* Disponibilidade para viagens.